A semana que ensina

o método pra lotar um ano da sua agenda de fotografia em menos de 30 dias.

WEB-SÉRIE ORIGINAL VITAMINA V

Coloque seu email abaixo para acessar agora!

Seus dados estão seguros

EM 2019

Aprenda 3 estratégias para captação de clientes em volume, com práticas para conseguir agendamentos hoje mesmo.

Conheça as bases pra você fechar mais ensaios e eventos do que já fechou na vida toda e veja exemplos de quem está conseguindo.

Aprenda sobre o novo mercado de fotos e descubra o Segredo que fotógrafos de sucesso praticam para encher a agenda, mas não contavam pra você.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Fotógrafos e empreendedores, possuem empresas de sucesso no ramo de estúdios, ensaios e fotografia de casamentos, com mais de 20 anos de história.


Agendam centenas de ensaios e eventos todos os meses em suas empresas e são mestres em ajudar VOCÊ a lotar a sua agenda e vender mais pros seus clientes.


Líderes de mercado na serra gaúcha (uma das regiões mais desenvolvidas e competitivas da fotografia nacional), já palestraram em todos os principais congressos de fotografia da America Latina, sempre entregando conteúdo prático, testado e validado no dia a dia de seus próprios negócios e dos seus alunos.

GARANTIR SUA VAGA GRÁTIS

QUEM SÃO OS IRMÃOS VANASSI

ESTUDOS DE CASO

Pessoas como você, que aplicaram o método da Semana do Fotógrafo Vencedor e decolaram na fotografia.

JULIANO TAVARES

Vendeu um ano de trabalho em um mês.

SAIMON CAMPOS

Mais de mil agendamentos em 2018.

ARTHUR BIZARRO

A cada R$ 25 investidos em marketing, agenda um casamento.

TATY GONINI

Se tornou uma fotógrafa de mais de 250 mil reais.

Termos de Uso | Política de Privacidade

© 2019 Fotologia Educação e Serviços Ltda - ME

CNPJ.: 28.077.564/0001-41

Rua Feijó Junior, 909 - São Pelegrino, Caxias do Sul/RS, Brasil.

Info: +55 54 991661840 vanassi@fotologia.net

Todos os direitos reservados