A semana que ensina
o método pra lotar um ano da sua agenda de fotografia em menos de 30 dias.
WEB-SÉRIE ORIGINAL VITAMINA V
Coloque seu email abaixo para acessar agora!
Seus dados estão seguros
EM 2019
Aprenda 3 estratégias para captação de clientes em volume, com práticas para conseguir agendamentos hoje mesmo.
Conheça as bases pra você fechar mais ensaios e eventos do que já fechou na vida toda e veja exemplos de quem está conseguindo.
Aprenda sobre o novo mercado de fotos e descubra o Segredo que fotógrafos de sucesso praticam para encher a agenda, mas não contavam pra você.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Fotógrafos e empreendedores, possuem empresas de sucesso no ramo de estúdios, ensaios e fotografia de casamentos, com mais de 20 anos de história.
Agendam centenas de ensaios e eventos todos os meses em suas empresas e são mestres em ajudar VOCÊ a lotar a sua agenda e vender mais pros seus clientes.
Líderes de mercado na serra gaúcha (uma das regiões mais desenvolvidas e competitivas da fotografia nacional), já palestraram em todos os principais congressos de fotografia da America Latina, sempre entregando conteúdo prático, testado e validado no dia a dia de seus próprios negócios e dos seus alunos.
QUEM SÃO OS IRMÃOS VANASSI
ESTUDOS DE CASO
Pessoas como você, que aplicaram o método da Semana do Fotógrafo Vencedor e decolaram na fotografia.
JULIANO TAVARES
Vendeu um ano de trabalho em um mês.
SAIMON CAMPOS
Mais de mil agendamentos em 2018.
ARTHUR BIZARRO
A cada R$ 25 investidos em marketing, agenda um casamento.
TATY GONINI
Se tornou uma fotógrafa de mais de 250 mil reais.
Termos de Uso | Política de Privacidade
© 2019 Fotologia Educação e Serviços Ltda - ME
CNPJ.: 28.077.564/0001-41
Rua Feijó Junior, 909 - São Pelegrino, Caxias do Sul/RS, Brasil.
Info: +55 54 991661840 vanassi@fotologia.net
Todos os direitos reservados